Linkin Park anuncia show em homenagem a Chester Bennington

A banda confirmou que fará show com outros artista para homenagear o vocalista

por Diário de Pernambuco 19/09/2017 13:54
Facebook/Reprodução
Sem Chester, a banda fará show em outubro. (foto: Facebook/Reprodução)
A banda americana Linkin Park anunciou que fará show em homenagem ao vocalista da banda Chester Bennington em apresentação marcada para 27 de outubro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Chester Bennington foi encontrado morto em casa em julho deste ano. A apresentação contará com outros artistas amigos do grupo. O comunicado foi publicado, na segunda-feira, 18, nas redes sociais oficiais do Linkin Park.

''A banda vai se juntar a vários outros artistas, para uma noite inesquecível para honrar o homem que tocou a vida de tantos ao redor do mundo'', diz o texto. Os ingressos para o show serão vendidos a partir de 22 de setembro. Além desta apresentação, não houve nenhuma outra confirmação oficial sobre próximos projetos da banda.

Na última segunda-feira, 18, a banda Linkin Park fez outra homenagem a Chester Bennington e lançou o clipe de One more light. A música faz parte do sétimo álbum do grupo que começou a ser comercializado em maio deste ano. No clipe, são mostradas várias cenas da banda com o cantor em shows, viagens e em camarins. A letra da música fala sobre a perda de alguém querido e já tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

MAIS SOBRE MUSICA