Lady Gaga cancela show no Rock In Rio

A banda Maroon 5 substituirá a cantora e se apresentará duas vezes no evento

por Estado de Minas 14/09/2017 15:18

Reprodução/Facebook
Lady Gaga já vinha adiantando que precisava se afastar para tratar da sua fibromialgia (foto: Reprodução/Facebook)
Substituição de última hora: Lady Gaga cancelou sua apresentação no Rock In Rio.  A cantora era a principal atração do Palco Mundo no primeiro dia do festival, nesta sexta-feira (15). Com isso, a banda Maroon 5, que já era esperado no sábado (16), fará mais uma apresentação. 

 

"Brasil, eu estou arrasada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora", explicou ela pelo Twitter. "Peço a sua compreensão e prometo que vou voltar e tocar para vocês em breve", prometeu ela. 

 

Lady Gaga já havia cancelado outros shows no início do mês e ao lançar seu documentário na semana passada, ela já vinha antecipando que precisava se afastar para tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris, chamada fibromialgia

 

 

Com isso, as principais atrações do dia de abertura da sétima edição do evento no Palco Mundo serão Maroon 5, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo. Já o Palco Sunset contará com shows de Salve o Samba!, Fernanda Abreu e Dream Team do Passinho e a Focs Cia de Dança, Céu com Boogarins e SG Lewis. 

 

A assessoria do evento também enviou comunicado informando sobre a mudança de última hora. Eles ainda garantiram o reembolso do ingresso aos fãs que desistirem de ir ao evento neste dia. Confira:

 

"Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.
 
Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.
 
Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento."

 

 

 

 


 

MAIS SOBRE MUSICA