Milton Nascimento e Tiago Iorc anunciam turnê juntos

Seis cidades receberão o show inédito, incluindo BH

por Estado de Minas 07/09/2017 13:07

Tiago Iorc e Milton Nascimento anunciaram que farão uma miniturnê juntos nos meses de novembro e dezembro. Em março deste ano, Iorc partiu para Juiz de Fora, onde Milton está morando, respondendo a um chamado de seu ídolo e também seu fã, que queria conhecê-lo de perto.

Rafael Trindade/Divulgação
A turnê vai percorrer seis cidades brasileiras (foto: Rafael Trindade/Divulgação)

 

O jovem cantor e compositor passou quatro dias na casa de Bituca. Depois, eles se encontraram outras vezes. Os encontros de amizade e música terminaram por gerar uma parceria: Mais bonito não há.

 

A canção foi gravada pelos dois em agosto e tem lançamento programado para outubro, mês em que Milton comemora 75 anos. Na sequência, a dupla celebra esse encontro musical na estrada, com uma miniturnê por seis cidades brasileiras, incluindo, Belo Horizonte, entre novembro e dezembro. O formato é o mais íntimo possível: no palco, apenas os dois artistas, suas vozes e seus violões.

 

O curioso é que a apresentação na capital mineira vai ocorrer no Anfiteatro Mineirão. De acordo com informações divulgadas sobre a turnê, a apresentação marcará a inauguração do local de shows, que será feito a partir da reconfiguração do espaço interno do estádio.

 

CONFIRA AS DATAS DIVULGADAS


25Nov | São Paulo (Tom Brasil)
01Dez | Salvador (informações em breve)
03Dez | Belo Horizonte (Anfiteatro Mineirão)
08Dez | Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna)
10Dez | Curitiba (Teatro Guaíra)
16Dez | Rio de Janeiro (Vivo Rio)

MAIS SOBRE MUSICA