Nova formação de Barão Vermelho lança primeiro single

A música 'Brasil', de Cazuza, foi escolhida e regravada pela banda, que lança esta quinta nova versão

por Correio Braziliense 31/08/2017 12:50
Divulgação
Desde que Rodrigo Suricato entrou para a formação, 'Brasil' é o primeiro lançamento do grupo. (foto: Divulgação)
O primeiro single da banda Barão Vermelho será lançado nesta quinta-feira, 31. A música Brasil, uma regravação da letra de Cazuza com George Israel e Nilo Romero, foi a escolhida e será divulgada em plataformas digitais

O lançamento é o primeiro da banda desde que Rodrigo Suricato se tornou integrante do grupo. Suricato participa da turnê #barãoprasempre, que segue em estrada. ''A experiência de conviver e tocar com os Barões tem sido maravilhosa e me sinto inteiramente adaptado. Parece que sempre fiz parte da banda. Estamos muito produtivos e compondo um excelente material inédito para essa nova fase'', afirma o artista.
 
Maurício Barros (tecladista) explicou por que a banda escolheu regravar Brasil. ''Decidimos gravar essa música em função do momento que o país atravessa. A letra do Cazuza continua atual. Continuamos querendo saber o nome do sócio do Brasil”, argumenta. 
 
Barão Vermelho tem shows marcados com a #barãoprasempre. A banda estará em Tubarão (SC) em 29 de setembro e em Salvador (BA) em 07 de outubro.
 
 

MAIS SOBRE MUSICA