Lady Gaga fala sobre o show que traz ao Brasil e revela estar trabalhando em novo disco

Cantora desembarca no Brasil no dia 15 de setembro para apresentação única de sua 'Joanne World Tour' no Rock in Rio

por Estado de Minas 30/08/2017 12:12
Twitter/Reprodução
Lady Gaga vem lotando arenas e estádios na América do Norte desde o início de agosto. (foto: Twitter/Reprodução)
Lady Gaga está prestes a desembarcar no Brasil pela segunda vez para se apresentar no Rock in Rio no dia 15 de setembro. Em turnê desde o início de agosto com sua Joanne World Tour, ela vem lotando arenas e estádios pelos Estados Unidos e Canadá e chega ao Brasil para apresentação única no hemisfério sul. 

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ela falou sobre o show que fará no Brasil. ''É complexo e o palco é codificado com um computador. Há um grande estresse nos bastidores para garantir que tudo aconteça no exato momento em que é suposto, então a setlist pode mudar um pouco, mas há um show já criado para o público. São duas horas e quinze minutos muito bem pensados'', comentou. 

Na apresentação, Gaga transforma seu disco Joanne, lançado em outubro de 2016, em uma festa, apresentando canções como Perfect illusion, A-yo, Dancin' in circles e Million reasons. De seus discos anteriores, ela performa Bloody mary, Alejandro, Applause e Telephone. A apresentação ainda reserva um tempo para seus grandes hits como Born this way, Love game, Paparazzi, Poker face, Just dance e Bad romance, e também para seu mais recente single, The cure. Tudo isso com direito a muita dança e inúmeras trocas de roupas. 
 
A música, que foi lançada durante sua apresentação no festival Coachella, em abril, não está listada em nenhum trabalho da cantora. Fãs especulam que esta seja a porta de entrada para um novo trabalho de estúdio, ao que ela responde: ''Eu comecei a compor'', sobre um possível novo disco. 

''Estou com muitas ideias e quero criar várias coisas, então você verá um pouco de tudo. Preciso de algum tempo para criar'', completou, afirmando que o projeto ainda está em estágios iniciais. 
 
A primeira e única vez que Lady Gaga esteve no Brasil foi em 2012, quando se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro com a Born this way ball tour, de seu terceiro disco. A passagem da cantora contou com top less na varanda do hotel no Rio, tietagem ostensiva dos fãs e visita à comunidade do Cantagalo, onde ela inclusive jogou com futebol com algumas crianças. 

MAIS SOBRE MUSICA