Buchecha é internado e cancela shows

Cantor fará exames para descobrir as razões do mal estar

por Diário de Pernambuco 25/08/2017 13:49
Facebook/Reprodução
Músico passou mal durante a madrugada (foto: Facebook/Reprodução )

O cantor e compositor Buchecha foi internado no Rio de Janeiro na manhã desta sexta (25), após passar mal durante a madrugada. Segundo a assessoria de imprensa o artista, ele acordou indisposto e foi levado para um hospital no Recreio, Zona Oeste da cidade, onde passa por exames. O motivo do mal estar ainda não foi divulgado, mas estresse e ingestão de alimentos contaminados estão entre as causas cogitadas

 

A equipe do músico informou em comunicado à imprensa que os eventos deste fim de semana foram cancelados e serão reagendados em breve. Buchecha tinha shows marcados em São Paulo para o sábado (26) e domingo (27).

 

 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre "Informamos a todos os fãs e parceiros que o cantor Buchecha, após um mal-estar durante a noite de ontem, está internado para realização de exames.

 

 

De acordo com o hospital, o cantor deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. As apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve", informou a assessoria em comunicado aos fãs, nas redes sociais de Buchecha.

 

A nota lamenta o cancelamento das apresentações e pede que os fãs que já adquiriram os ingressos entrem em contato com a organização do evento para estorno do valor. Nos comentários, os seguidores do músico demonstraram preocupação e carinho com o cantor: "Nós, buchechudos, estamos orando por sua recuperação", "Como ele está? Deem notícias, por favor", "Boa sorte, meu irmão. Deus é contigo e vai dar tudo certo".

MAIS SOBRE MUSICA