Anitta promete lançamento de música nova todo mês

O projeto 'Xeque Mate' começa a partir de setembro, com o clipe de 'Vai, Malandra'

por Estado de Minas 22/08/2017 15:19

Reprodução/Twitter
Seu novo single foi gravado no Morro do Vidigal, em parceria com MC Zaac, Tropkillaz e o rapper americano Maejor (foto: Reprodução/Twitter)
Os fãs de Anitta podem ficar despreocupados quanto às novidades da cantora. A partir de setembro, ela dá incício ao projeto Xeque Mate, em que lançará uma música e clipe inéditos todo mês, sem data definida.

 

"Todo mês uma tacada diferente. Isso é Xeque-Mate!", disse ela no vídeo, em português, inglês e espanhol. 

 

A faixa Vai, Malandra, dirigida por Terry Richardson nesta semana, no Morro do Vidigal, marca o mês de setembro, como a primeira do projeto. A canção também traz a parceria de Tropkillaz e MC Zaac, além do rapper americano Maejor. As músicas não têm data de lançamento definida nem o projeto tem prazo para acabar.

 

Os fãs, por sua vez, enloqueceram com a notícia e transformaram o projeto num dos assuntos mais comentados, com a hashtag #CheckMateAnitta.

 

Desde o lançamento de Sim ou não, com Maluma, e Switch, em parceria com Iggy Azalea, a cantora está investindo em sua carreira internacional. Anitta conseguiu emplacar o single em espanhol Paradinha, e garantiu o sucesso de Sua cara, que conta com o trio de DJs americanos Major Lazer e a drag queen brasileira Pabllo Vittar. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA