Bonnie Tyler canta 'Total Eclipse of the Heart' no momento do eclipse

A cantora estava no navio Oasis of the Seas e subiu no palco com a banda DNCE, de Joe Jonas, no momento em que a lua escondia o sol

por Estado de Minas 21/08/2017 16:56

AFP PHOTO / JOHN MACDOUGALL
'Total Eclipse of the Heart' se tornou a 'música oficial' deste eclipse (foto: AFP PHOTO / JOHN MACDOUGALL )
O eclipse solar que acontece nesta segunda-feira, 21, poderá ser visto em boa parte dos Estados Unidos, sendo o único país que poderá contemplar o fenômeno em sua totalidade. A ocasião ficou ainda mais especial para as pessoas a bordo do cruzeiro Total Eclipse, no navio Oasis of the Seas, que contou com uma apresentação especial de Bonnie Tyler, com Total eclipse of the heart.

 

A cantora subiu ao palco com a banda DNCE, de Joe Jonas, no momento em que a lua escondia o sol. A música, lançada em 1983, é o maior sucesso de Bonnie e se tornou um clássico. No entanto, foi a primeira vez que se apresentou durante o fenômeno. 

 

Para completar, o eclipse total fez com que Total eclipse of the heart se tornasse a música mais baixada no iTunes. Segundo a Billboard, a música teve um aumento de 500% nas vendas da plataforma e foi baixada cerca de 12 mil vezes, apenas no último fim de semana. Nesta segunda, ela ficou em primeiro lugar, ultrapassando o hit Despacito.

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA