Corpo de Luiz Melodia é enterrado no Rio de Janeiro

Cantor de 66 anos morreu vítima de um câncer na medula óssea

por Estado de Minas 05/08/2017 11:24
Nelson Antoine/ Milenar
(foto: Nelson Antoine/ Milenar)

Foi enterrado na manhã deste sábado, no cemitério do Catumbi, no Centro do Rio de Janeiro, o corpo do cantor e compositor Luiz Melodia. Familiares, amigos e fãs se despediram do artista que faleceu aos 66 anos vítima de câncer de medula óssea.

Em um caixão coberto com uma bandeira da escola de samba Estácio de Sá, o corpo de Luiz Melodia chegou ao Cemitério do Catumbi, no Rio de Janeiro, neste sábado, 5, às 10h.

Artistas como as atrizes Zezé Motta e Regina Casé compareceram ao enterro para se despedir do músico. A esposa de Melodia, com quem ele foi casado por 40 anos, falou sobre como o marido conquistou seu público e o legado deixado por ele.

Desde julho do ano passado, o artista tratava de uma doença autoimune e chegou a passar por um transplante de medula óssea. O músico carioca estava internado no hospital Quinta d'Or. O corpo foi velado na quadra da escola de samba Estácio de Sá, na Cidade Nova, próximo ao morro onde ele nasceu, na área central do Rio.

Além de uma obra grandiosa, Luiz Melodia deixa a esposa, a também cantora e compositora Jane Reis, e dois filhos, Mahal e Hiran.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA