Zeca Baleiro realiza show em Extrema como parte do Fenac

Festival Nacional da Canção ainda realizará etapas em São Thomé das Letras, Coqueiral e Guapé

por Redação EM Cultura 04/08/2017 08:30
Rama de Oliveira/divulgação
Cantor se apresenta na noite deste sábado, 05, na Praça da Matriz na cidade do Sul de Minas. (foto: Rama de Oliveira/divulgação)

Na noite deste sábado, 05, o Festival Nacional da Canção (Fenac) terá um convidado especial: Zeca Baleiro. O cantor e compositor maranhense vai se apresentar em Extrema, no Sul de Minas. Com entrada franca, o show será realizado na Praça da Matriz.

Antes de Zeca subir ao palco, a plateia ouvirá canções que disputam a etapa classificatória do festival, cuja final será realizada de 7 a 9 de setembro, em Boa Esperança. O Fenac distribuirá prêmios no valor de R$ 200 mil.

A programação desta sexta-feira, 04, se estende às ruas de Extrema. A partir das 14h, na Praça Coronel Simeão, vão se apresentar Palhaço Chupeta e Orquestra de Sopros e Percussão. Às 18h, no Palco Fenac, será a vez de Martin Fernandez e Thuany Schnaider. Às 21h, esse espaço receberá O Clown e os Tambores, Alex e Matheus Tiso e Grupo de Dança Cigana Traio Calin.

Depois de Extrema, o Fenac será realizado em São Thomé das Letras (11 e 12/8), Coqueiral (25 e 26/8) e Guapé (1º e 2/9).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA