Diretor do clipe de 'Sua Cara' fala sobre cenas cortadas

'Foi uma decisão do Major Lazer e precisamos respeitar', escreveu Bruno Ilogti no Instagram Stories, após cobranças da cena da cobra

por Estado de Minas 02/08/2017 17:48

Reprodução/Instagram
Bruno também está por trás dos clipes de 'Bang', 'Paradinha' e 'Essa mina é louca' de Anitta (foto: Reprodução/Instagram)
Os fãs ainda estão em polvorosa com o lançamento do clipe Sua Cara, de Major Lazer em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. No entanto, um dos principais questionamentos de quem assistiu foi "cadê a cobra?", por conta das imagens de bastidores divulgadas por Anitta dias antes. Na ocasião, a funkeira dançava com a serpente e se assusta quando ela se mexe em sua direção.

 

Sendo assim, Bruno Ilogti, diretor do clipe, resolveu falar sobre o assunto por meio do Instagram Stories: "Não tenho permissão para lançar minha edição e corte de diretor do clipe com as cenas que vocês sentem falta. Foi uma decisão do Major Lazer e precisamos respeitar". "Vamos comemorar 33 milhões!", continuou, comemorando o sucesso do clipe, que alcançou números impressionantes.

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O vídeo se tornou o mais visto em português e o sétimo mais acessado do YouTube no mesmo período (com 17,8 milhões até as 17h da segunda-feira, 31), atrás de produções como Despacito, de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber, Bad Blood, de Taylor Swift, Anaconda, de Nicki Minaj e Hello , de Adele, que ocupa o primeiro lugar na lista. Também se tornou o primeiro a conseguir 1 milhão de likes em menor tempo. Atualmente, o clipe tem mais de 35 milhões de visualizações.

 

As imagens foram captadas em junho deste ano no Deserto do Saara, no Marrocos. Anitta e Pabllo viajaram ao país africano e compartilharam nas redes sociais as dificuldades para prosseguir com as gravações por conta do

 

Confira o clipe:

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA