Lady Gaga estreia turnê que chega ao Brasil em setembro

'Joanne world tour' começou nesta terça-feira, 1º, no Canadá e desembarca no Rio de Janeiro para o Rock in Rio

por Estado de Minas 02/08/2017 11:07
Twitter/Reprodução
Ao todo, a cantora fez 10 trocas de roupa e cantou 22 músicas. (foto: Twitter/Reprodução)
Roupas nada básicas. Canções dançantes. Estrutura gigantesca. Isso é o que se espera de um show de uma artista do calibre de Lady Gaga e foi o que a cantora ofereceu para seus fãs canadenses na noite desta terça-feira, 1º, em Vancouver, durante a estreia de sua nova turnê mundial, a Joanne world tour, que desembarca no Brasil em setembro para show único no Rock in Rio

A apresentação ocorreu na Rogers Arena e contou com um palco multifacetado. A estrutura conta com três palcos, um principal e dois auxiliares. As passarelas que ligam os setores ficam suspensas durante o show e descem quando Lady Gaga precisa se locomover entre os palcos. 

Lady Gaga fez, ao todo, dez trocas de roupas e o show é dividido em quatro partes. A lista de músicas apresentadas prioriza seu último disco de estúdio, Joanne (2016), com nove canções (Diamond heart, A-yo, Pefect illusion, John Wayne, Come to mama, Dancin' in circles, Angel down, Joanne e Million reasons). 

Além disso, também há espaço para  seus trabalhos anteriores, como é o caso de The fame (2008), com quatro (Poker face, Just dance, Lovegame e Paparazzi), The fame monster (2009), com três (Alejandro, Telephone e Bad romance), e Born this way (2011),  com quatro (Scheiße, The edge of glory, Born this way e Bloody mary). De seu disco Artpop, de 2013, Lady Gaga cantou apenas o single Applause. E ainda houve tempo para seu último lançamento, a música The cure, totalizando 22 canções. 
 
Muito esperada pelos fãs, a apresentação tomou conta da internet na madrugada desta quarta e a tag #JoanneWorldTour figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

O único país do hemisfério sul a receber um show da artista será o Brasil, dentro da programação do Rock in Rio 2017. Lady Gaga se apresenta na primeira noite do evento, no dia 15 de setembro, como atração principal do palco mundo. Além dela, também se apresentam no mesmo dia Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys. Os ingressos para todos os dias do festival se encontram esgotados

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA