Lady Gaga estreia visual para nova turnê mundial

Cantora apresenta o primeiro show da 'Joanne world tour' nesta terça-feira, 1º, no Canadá

por Estado de Minas 01/08/2017 10:25
Instagram/Reprodução
Lady Gaga estreia turnê em Vancouver, no Canadá. (foto: Instagram/Reprodução)
Nesta terça-feira, dia 1º de agosto, Lady Gaga estreia sua nova turnê mundial, a Joanne world tour, com show em Vancouver, no Canadá. A cantora, como boa camaleoa, mostrou para os fãs em seu Instagram o novo visual adotado para os shows. 

Na foto em que aparece maquiada, Lady Gaga mostra sua nova cor de cabelo, em estilo glam rock, com fios coloridos e boca vermelha, coberta de critais. 
 
Esta apresentação é uma das mais esperadas pelos fãs, pois marca a estreia da estrela pop nos palcos do mundo todo depois de três anos do fim de sua última turnê, a Artpop ball tour. Ao todo, já foram anunciadas 57 datas entre Estados Unidos e Europa. 

O único país do hemisfério sul a receber um show da artista será o Brasil, dentro da programação do Rock in Rio 2017. Lady Gaga se apresenta na primeira noite do evento, no dia 15 de setembro, como atração principal do palco mundo. Além dela, também se apresentam no mesmo dia as atrações Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys. Os ingressos para todos os dias do festival se encontram esgotados

Joanne world tour é o giro em suporte ao mais recente trabalho de estúdio da cantora, o disco Joanne, lançado em outubro de 2016. Entre os singles presentes no álbum estão as músicas Perfect illusion, Million reasons e John Wayne
 

Xoxo, Joanne #joanneworldtour #Joanne #ladygaga Late night running through the show in %u23F1

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em

 

MAIS SOBRE MUSICA