Anitta reclama de jornalista que ignora Pabllo Vittar em entrevista

Repórter Amin Khader, da Record, fica de costas para a drag queen e é interrompido pela funkeira

por Diário de Pernambuco 31/07/2017 15:00

 Twitter/Reprodução
Amin Khader fez várias perguntas direcionadas somente a Anitta e virou de costas para Pabllo (foto: Twitter/Reprodução)
A cantora e drag queen Pabllo Vittar foi ignorada por um jornalista durante entrevista para a divulgação do clipe de Sua cara, ao lado de Anitta. Durante a festa Combatchy, na The Week do Rio de Janeiro, as cantoras receberam a imprensa nacional para comentar a produção para o single de Major Lazer, lançada no domigo (30). O repórter Amin Khader, da Record, ficou de costas para Pabllo e foi interrompido por Anitta, que tentava incluir a drag queen na entrevista.

O momento foi registrado na live do Instagram Stories da própria Pabllo. Amin Khader fez várias perguntas direcionadas somente a Anitta e virou de costas para Pabllo. Incomodada, a cantora carioca pediu: "Você pode se posicionar aqui, olha, para nós duas". O jornalista justificou que iria gravar com Pabllo em seguida.

Nas redes sociais, os fãs de Anitta e Pabllo criticaram o comportamento do jornalista brasileiro. "Acha lindo o que você fez hoje com @pabllovittar? Isso não é de profissional viu. Às vezes gays conseguem ser ainda mais homofóbicos", questionou uma usuária. "O Amin Khader e o Perez Hilton são dois exemplos de que a homofobia também existe dentro da comunidade LGBTQ", lamentou outro seguidor.

A drag queen não tem sido reconhecida na divulgação da parceria musical. Nas redes sociais, o blogueiro Perez Hilton tuitou sobre a produção citando apenas Anitta e Diplo. O próprio Major Lazer o corrigiu: "A música e o clipe também contam com a participação da Pabllo Vittar", reforçou. O colunista, no entanto, justificou que não mencionou Pabllo Vittar pois ela não é conhecida fora do Brasil. "Eu sequer mencionei o Major Lazer, porque a chamada é mais forte se eu citar o Diplo (...) Quase ninguém conhece ele [Pabllo Vittar] nos EUA", escreveu.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA