Assista ao clipe de Sua Cara, com Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer

Parceria das cantoras brasileiras com o trio norte-americano teve vídeo divulgado neste domingo

por Cristiane Silva 30/07/2017 17:25
Após muita espera, hashtags, memes nas redes sociais e até paródias criativas, os fãs de Anitta e Pabllo Vittar finalmente podem assistir ao clipe de Sua Cara, música em parceria com o trio de música eletrônica Major Lazer. O vídeo foi lançado na tarde deste domingo.

O lançamento do vídeo teve a presença das duas cantoras na festa Combatchy, criada especialmente para a ocasião, na boate The Week, no Rio de Janeiro, com direito a coletiva de imprensa.

O clipe de sua cara foi gravado em junho no deserto do Saara, no Marrocos.  Anitta, Pabllo e o dj norte-americano Diplo fazem caras e bocas com trajes característicos e motos em meio à areia. Uma mistura de dança do ventre com Mad Max.



Primeiras imagens do clipe viraram memes na internet


A faixa Sua Cara faz parte do álbum Know No Better, lançado pelo Major Lazer em 1º de junho. Ela é a quinta do álbum, que tem seis músicas com participações de outros nomes da música pop como Camila Cabello (ex-Fifth Harmony), Quavo, Sean Paul e Jidenna.

Ao longo de todo o mês passado, as estrelas do clipe causaram histeria nos fãs divulgando fotos e teasers do material lançado hoje. No entanto, por conta da “demora”, alguns aproveitaram para publicar na internet suas próprias versões de Sua Cara, de divertidas a superproduzidas. Confira uma delas:


Fãs comemoram lançamento... com memes


Desde a manhã de domingo, os fãs dos artistas colocaram #SuaCaraMusicVideo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Após o lançamento, por volta das 17h, a hashtag liderou os Trending Topics mundiais na rede social. Com menos de meia hora no ar, o vídeo já contava com quase 500 mil visualizações.

Para comemorar o sucesso, os tuiteiros espalharam memes pela rede. Veja:




MAIS SOBRE MUSICA