Fãs relacionam nome do novo álbum de Jay-Z a irmã de Beyoncé

O rapper e Solange Knowles protagonizaram uma briga no elevador do bar Le Bain, após o Met Gala de 2014, cujo endereço é '444'

por Estadão Conteúdo 27/07/2017 14:43
Reprodução/Twitter
Rumores indicavam que a briga teria sido por conta das sucessivas traições do cantor (foto: Reprodução/Twitter)
A briga entre Jay-Z e Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé, em um elevador após o Met Gala de 2014 já é um dos episódios clássicos da cultura pop deste século. Apesar de nunca se ter descoberto o real motivo da briga, rumores indicavam que teria sido por conta das sucessivas traições do cantor.

Com o lançamento de 4:44, novo disco de Jay-Z, os rumores de traição emergiram novamente com várias músicas sendo interpretadas como confissões e pedidos de desculpa a Beyoncé pelas ‘puladas de cerca’.

Agora, uma descoberta feita pelos internautas colocou mais lenha na fogueira. A briga entre Jay-Z e Solange aconteceu no elevador do bar Le Bain, cujo número no endereço é... 444.

Apesar de Jay-Z ter falado que o nome do disco é uma referência ao horário em que ele teve inspiração para começar a escrever as letras das músicas do álbum, a internet já enxerga isso como uma indireta do episódio da briga.

MAIS SOBRE MUSICA