Demi Lovato lança clipe de single 'Sorry Not Sorry'

No vídeo, a cantora dá uma festa em sua casa e conta com participações especiais de Paris Hilton, Jamie Foxx e Wiz Khalifa

por Estado de Minas 19/07/2017 14:36

Reprodução/Youtube
Demi aparece se divertindo em uma festa no clipe (foto: Reprodução/Youtube)
Demi Lovato divulgou nesta quarta-feira, 19, o clipe do seu mais novo single Sorry Not Sorry, que foi lançado há uma semana. A faixa fará parte do novo álbum da artista, o sexto da carreira, o qual tem previsão de lançamento ainda este ano.

 

O clipe foi gravado em Los Angeles e tem participações especiais de Paris Hilton, Wiz Khalifa e Jamie Foxx. No vídeo, a cantora dá uma festa em sua casa e compartilha momentos mais caseiros. "Em 29 de junho, Demi deu uma festa em sua casa e fizemos um vídeo musical. Isso é o que aconteceu", aparece escrito no início do clipe.   

 

"Eu não queria parecer rancorosa ou brava de maneira alguma, então o clipe será tipo uma festa. Dei uma festa há alguns meses e acabou sendo muito aleatório, mas também muito divertido, e eu quis recriar isso para o clipe", disse ela em entrevista ao Amazon Prime.

 

Demi também contou que a letra da música é um recado para os haters. "Ela basicamente diz: 'estou bem agora e, me desculpem, mas não vou me desculpar se você não gosta do jeito como a vida está'", disse. 

 

A composição e produção do single ficou por conta de Warren "Oak" Felder (produtor de I have questions, de Camila Cabello), Sean Douglas (de Heart attack, da própria Demi) e Zaire Koalo (de Clumsy, Britney Spears).

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA