Ed Sheeran retorna ao Twitter e diretor de 'Game of thrones' sai em sua defesa

Apesar da volta, o cantor anunciou que continua não usando a plataforma, conforme decisão anterior

por Estado de Minas 19/07/2017 09:35
Instagram/Reprodução
'Não uso mais isso aqui, por favor me siga no Instagram', escreveu Sheeran no Twitter. (foto: Instagram/Reprodução)
A conta de Ed Sheeran no Twitter foi reativada na noite desta terça-feira, 18. No dia anterior, o cantor havia deletado o seu perfil na rede social e explicou o motivo  por meio do Instagram. ''Saí completamente. Não estava fazendo bem para a sanidade de ninguém. Estarei mais presente aqui para trabalhar em coisas que podemos fazer como uma base fãs'', escreveu. 

A ausência não durou muito e a página de Sheeran voltou revelando inicialmente apenas algumas mensagens enviadas pelo artista de 2013 a 2015. Depois disso, apenas os tweets recentes de mensagens compartilhadas do Instagram foram recuperados. Na descrição, o cantor explica sua decisão: ''Não uso mais isso aqui, por favor me siga no Instagram''
 
A saída do cantor veio logo após a sua participação na série da HBO Game of thrones, que estreou sua sétima temporada no último domingo, 16. Durante a exibição do episódio, fãs relataram que o cantor teria recebido uma série de críticas por conta de seu personagem. 

Apesar disso, o diretor da série, Jaremy Podeswa, defendeu o artista. ''Acho que Ed fez um trabalho adorável. Ele é um ator e uma pessoa incrível'', disse, em entrevista ao site Newsweek. ''Ele era apropriado para o papel porque precisava cantar. As críticas parecem que vieram de coisas que estão fora do mundo da série. Dentro do mundo da série, ele fez um adorável trabalho e parecia que ele pertencia áquilo''.
 
 

MAIS SOBRE MUSICA