Anitta cria festa e define data para lançar clipe com Pablo Vittar

Videoclipe de 'Sua cara' terá lançamento oficial no canal do Major Lazer no YouTube

por Diário de Pernambuco 18/07/2017 16:09

Instagram/Reprodução
A gravação do clipe aconteceu no Deserto do Saara (foto: Instagram/Reprodução)
A cantora Anitta anunciou nesta terça-feira (18) a data de lançamento do aguardado clipe de Sua cara, com Pablo Vittar e Major Lazer. A divulgação oficial do registro ocorrerá no dia 30 de julho, durante a realização de uma festa voltada para o público LGBT criada pela cantora: Combatchy. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da artista nas redes sociais.

O evento, que terá sua primeira edição realizada no Rio de Janeiro, contará ainda com performance exclusiva da música com Anitta e Pablo Vittar juntas. O clipe de Sua cara foi gravado no Deserto do Saara, no Marrocos, e é uma parceria entre Anitta, Vittar e o trio de DJs Major Lazer. Após o lançamento oficial na festa Combatchy, o videoclipe será liberado no canal oficial do YouTube do Major Lazer.

FESTA


"A ideia da festa é trazer sempre um ícone gay para ‘batalhar’ no palco comigo. Mas a brincadeira com o nome ‘Combatchy’ é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas. Duas ou mais artistas podem arrasar ao mesmo tempo e fazer um show incrível. Nossa arma será muita música boa, coreografia e, claro, glitter. No final, as duas sempre saem vencedoras", comenta Anitta.

 

A festa será realizada na boate The Week do Rio de Janeiro, no dia 30 de julho, das 15h às 0h. Os ingressos já estão à venda pelo site ingressocerto.com.

 

 

Ouça Sua Cara:

 

MAIS SOBRE MUSICA