Iggy Azalea cancela clipe de 'Switch' com Anitta

"Não vai acontecer", anunciou a estrela australiana

por Estado de Minas 17/07/2017 11:15

Anitta e Iggy Azalea não devem aparecer juntas no clipe oficial de “Switch”, single divulgado em maio deste ano e que levou a brasileira ao programa “The tonight show”, de Jimmy Fallon. Em post no Twitter, a australiana explicou para os fãs que não vai mais trabalhar na divulgação da música, e que outra canção será lançada em seu lugar. A novidade foi anunciada pela loura na web.

Reprodução/Instagram
Anitta e Iggy Azalea não devem aparecer juntas no clipe oficial de %u201CSwitch" (foto: Reprodução/Instagram)

“Então nós teremos o vídeo, ou não?”, questionou a seguidora, e Iggy respondeu: “O vídeo não vai acontecer. Estou finalizando a divulgação de ‘Switch’, e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”.

Clyde Goins, um dos produtores de “Switch”, chegou a dizer que o vídeo sairia, mas a artista negou. De acordo comigo, Clyde é um cara legal que sabe tanto quanto meu jardineiro sobre os meus lançamentos”, alfinetou Azalea.

Na internet, especula-se que o clipe foi cancelado após seu vazamento, menos de um mês após a gravação. No vídeo, Anitta e Iggy sensualizam num jardim e são rodeadas por animais selvagens. Em maio, Anitta chegou a soltar que a australiana havia lamentado o vazamento do clipe, antes mesmo de sua finalização:

“Eu quero agradecer a vocês pelo carinho comigo e com a Iggy. Tô muito feliz que vocês gostaram da música, a Iggy foi muito generosa comigo, eu só tenho a agradecer. Mas eu vou falar aqui em português o que ela falou para mim em inglês no Snap, para quem não entendeu. O clipe não está finalizado. Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes para o nosso lançamento. Isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto e o lançamento oficial que eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho. A Iggy foi muito generosa comigo e vou amar ver meus fãs dando o carinho e o suporte que sempre dão para mim a ela”.

Também em maio, Iggy Azalea apagou todas as fotos com Anitta de seu Instagram. A remoção das imagens deixou os fãs da brasileira angustiados. Posteriormente, a artista australiana explicou que nem sempre é ela quem administra suas redes sociais.

MAIS SOBRE MUSICA