'Despacito' ganha versão oficial em português; ouça

Música de Luis Fonsi com Israel Novaes foi disponibilizada em streaming

por Diário de Pernambuco 14/07/2017 15:06

Spotify/Reprodução
Despacito se torna 'devagar' em nova letra (foto: Spotify/Reprodução)
O músico porto-riquenho Luis Fonsi e o brasileiro Israel Novaes lançaram, nesta sexta-feira (14), a versão em português do hit Despacito. Anunciada em maio desde ano, a canção foi disponibilizada para audições na plataforma de streaming Spotify. A adaptação oficial, direcionada ao público brasileiro, foi realizada pela própria co-autora da composição, a panamenha filha de brasileiros Erika Ender, que se encarregou de ensinar a Fonsi o idioma brasileiro.

 

Na faixa cantada com Israel Novaes, o refrão do hit se transforma em "devagar", tradução literal de despacito do espanhol. "Devagar/ Só quero sentir teu corpo devagar/ falar ao teu ouvido até te arrepiar/ Quando ficar sozinha, vai lembrar de mim/ Devagar/ Quero beijar teus lábios muito devagar/ ouvir os teus gemidos, te fazer voar/ Não, não tenho pressa, gosto mesmo assim", diz o refrão da letra.

No single, os vocais são divididos pelo porto-riquenho, que se arrisca no idioma, e pelo paraense de Você merece um cachê e Vó, tô estourado. Lançada em janeiro deste ano, Despacito figura entre as canções mais tocadas do Spotify, entrou no topo da Billboard, quebrando records de audições e já ganhou versão oficial com o cantor canadense Justin Bieber, além de não oficiais em ritmo de brega, eletrônico e pagode na vozes de grupos brasileiros.

 

Confira:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA