Katy Perry curte férias na Itália antes de iniciar turnê

'Recarregando as energias antes de entrar na estrada', escreveu a cantora em foto publicada no Instagram

por Estado de Minas 13/07/2017 09:13
Instagram/Reprodução
Cantora curte estadia luxuosa em Capri. (foto: Instagram/Reprodução)
Após divulgar o vídeo da música Swish swish, que contou com a participação de ninguém menos do que a brasileira Gretchen, Katy Perry resolveu tirar alguns dias de folga na Itália antes de iniciar sua turnê mundial para divulgar seu novo disco, Witness, lançado em junho. 

Por meio de suas redes sociais, a estrela pop não deixou de ostentar a estadia luxuosa em Capri e Amalfi, aproveitando o verão europeu em alto estilo. ''Recarregando as energias antes de entrar na estrada'', escreveu ela na legenda de uma das fotos em que aparece deitada sobre a areia na praia. 

A turnê mundial, anunciada antes mesmo do lançamento do disco, tem estreia marcada para o dia 07 de setembro, nos Estados Unidos e conta com mais de 40 datas marcadas apenas na América do Norte. A estreia será na cidade de Columbus, capital do estado de Ohio, nos EUA. O giro ainda inclui passagens por Nova York, Los Angeles e Miami. 
 
Desde que anunciou as datas, Katy Perry ainda não confirmou sua vinda para o Brasil. No entanto, sua parceira de trabalho, Gretchen, deixou escapar uma informação valiosa. Segundo a 'rainha do rebolado', Katy deve desembarcar no Brasil para shows em dezembro de 2017. Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, a informação deixou os fãs da artista em polvorosa. 

Se confirmada, esta será a terceira vez da artista norte-americana no país. Katy já se apresentou por aqui em 2011 e em 2015, ambas as vezes no festival carioca Rock in Rio
 

%u26A1%uFE0F%uD83C%uDF1Dcharging up before I light up %uD83C%uDF1D%u26A1%uFE0F

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

 

MAIS SOBRE MUSICA