Projota divulga data de lançamento de clipe em parceria com Anavitória

O vídeo da faixa 'Linda' será lançado nesta quinta-feira (13), com participação do jogador Gabriel Jesus

Correio Braziliense 12/07/2017 15:11

Reprodução/Instagram
Projota convocou o duo Anavitória para parceria (foto: Reprodução/Instagram)
O rapper Projota divulgou, nesta terça-feira (11), em suas redes sociais, a data de lançamento do videoclipe produzido em parceria com o duo Anavitória. A faixa ganhou o título Linda e será lançada na quinta-feira (13).
 
Para o anúncio, o rapper publicou uma foto ao lado do duo: "Segura a emoção porque Projota e Anavitória estão passando na sua timeline para que você saiba que: dia 13/7 tem lançamento de novo videoclipe da música inédita que se chama Linda”, escreveu o cantor.

Além de Anavitória, o videoclipe contará também com a participação do jogador do Manchester City, Gabriel Jesus: "Avisa pro mundo que meu parceiro Gabriel Jesus participa do videoclipe da música Linda... Avisa que esse moleque é sangue bom demais! Que a gente vem da mesma quebrada na zona norte e que o céu é o limite pra quem tem fé. Obrigado pela participação mais que especial, meu irmão. Conte comigo no que precisar, e vai pra cima dos ingleses aí fazendo o que você mais sabe fazer, estaremos sempre na torcida por aqui”, agradeceu o músico.

Linda é uma das faixas cotadas para o próximo álbum do rapper, como: Antes do meu fim, Rebeldia e Oh meu Deus. O álbum A milenar arte de meter o louco ainda não tem previsão de lançamento.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA