Demi Lovato lança novo single 'Sorry not sorry'

A faixa faz parte do sexto álbum da carreira da artista, o qual tem previsão de lançamento ainda este ano

por Correio Braziliense 11/07/2017 15:28

AFP / ANGELA WEISS
Demi Lovato revela que novo single é um recado para os haters (foto: AFP / ANGELA WEISS )
A cantora americana Demi Lovato divulgou, nesta terça-feira (11/7), novo single Sorry not sorry. A música fará parte do novo álbum da artista, o sexto da carreira, o qual tem previsão de lançamento ainda este ano.
 
Em entrevista ao Amazon Prime, Demi contou que a letra da música é um recado para os haters. "Ela basicamente diz: 'estou bem agora e, me desculpem, mas não vou me desculpar se você não gosta do jeito como a vida está'", disse.
 
O clipe foi gravado em Los Angeles e tem participações especiais, como Paris Hilton e Wiz Khalifa. Demi acrescentou na entrevista que Sorry not sorry é uma música para abrir o coração, e não para apontar o dedo para ninguém. "Eu não queria parecer rancorosa ou brava de maneira alguma, então o clipe será tipo uma festa. Dei uma festa há alguns meses e acabou sendo muito aleatório, mas também muito divertido, e eu quis recriar isso para o clipe", disse.
 
A composição e produção do single ficou por conta de Warren "Oak" Felder (produtor de I have questions, de Camila Cabello), Sean Douglas (de Heart attack, da própria Demi) e Zaire Koalo (de Clumsy, Britney Spears).


Sucesso musical

Com nove singles de platina e mais de seis bilhões de visualizações na internet ao redor do mundo, o último álbum da cantora Confident foi lançado em 2015. O sucesso, que possui o hit Cool for the summer, rendeu à cantora um Grammy e foi definido pela revista Rolling Stones como "o disco que ela nasceu pra gravar". O álbum anterior, Demi, ficou na primeira posição em mais de 50 países, incluindo o Brasil, e o single Heart attack recebeu um certificado de platina apenas 10 semanas após o lançamento.
 
Demi é hoje um dos nomes mais influentes no mundo da música pop e nas redes sociais, com mais de 153 milhões de seguidores. Graças aos fãs da cantora, a hashtag oficial de Sorry not sorry #SNS chegou na primeira posição no Twitter durante o último fim de semana e nesta terça, dia do lançamento, a tag #SorryNotSorry também foi trending topics na plataforma digital.

MAIS SOBRE MUSICA