Ringo Starr anuncia disco de inéditas e lança novo single; ouça

'Give more love' conta com a participação de Paul McCartney em uma das canções e será lançado em setembro

por Estado de Minas 11/07/2017 09:12
Mike Coppola/AFP
Ringo e Paul entraram em estúdio juntos após sete anos para o novo disco do ex-Beatle. (foto: Mike Coppola/AFP)
O ex-Beatle Ringo Starr anunciou nesta segunda-feira, 10, seu novo disco de inéditas. Give more love - que também é o nome do primeiro single divulgado - tem lançamento previsto para o dia 15 de setembro em formato digital nas plataformas de streaming. 

O novo disco, sucessor de Postcards from paradise (2015), contará com 10 faixas inéditas e parcerias ilustres, como Joe Walsh (Eagles), Peter Frampton, Edgar Winter (Edgar Winter's White Trash) e seu ex-colega de grupo Paul McCartney

Este será o 25º trabalho de estúdio solo de Ringo, que começou encarar a carreira sozinho ao lançar o disco Sentimental journey (1970). Além disso, o músico britânico também montou a banda All Starr Band, que atualmente é formada por Todd Rundgren (guitarra), Steve Lukather (guitarra), Richard Page (baixo) e Gregg Bissonette (bateria). 
 
Abaixo, ouça o novo single de Ringo Starr:
 
Já Paul McCartney está com vinda marcada para o Brasil. O ex-Beatle se apresentará com a One on One Tour em quatro capitais brasileiras. O giro começa no dia 13 de outubro, em Porto Alegre. De lá, ele segue para São Paulo e se apresenta no dia 15. No dia 17, Paul desembarca em Belo Horizonte e no dia 20 ele encerra a turnê brasileira em Salvador. 

A turnê, que já passou pelos Estados Unidos e Europa, conta com grandes sucessos de sua carreira solo, além de músicas dos Beatles, em especial em homenagem aos 50 anos do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. Os ingressos para a apresentação em BH, que acontece no Estádio do Mineirão, ainda estão à venda e podem ser adquiridos pelo link.  
 
 

Abaixo, confira a tracklist do disco Give more love
1. We’re on the Road Again
2. Laughable
3. Show Me the Way
4. Speed of Sound
5. Standing Still”
6. King of the Kingdom
7. Electricity
8. So Wrong for So Long
9. Shake It Up
10. Give More Love

MAIS SOBRE MUSICA