Maiara e Maraisa param show após lona do telão pegar fogo e cair. Assista

Um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação provocou o incêndio

por Diário de Pernambuco 10/07/2017 14:08
Reprodução Facebook
As cantoras foram atração da Expo Itaguaí, no Rio de Janeiro (foto: Reprodução Facebook )
A dupla Maiara e Maraisa precisou interromper um show após um princípio de incêndio. As cantoras foram atração da na Expo Itaguaí, no Rio de Janeiro, em comemoração ao 199° aniversário da cidade. Um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação bateu na lona em cima do telão e provocou o incêndio. O painel inflamável começou a pegar fogo e assustou o público da festa. 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Maiara percebeu o fogo e pediu para a plateia se afastar. "Por favor, seguranças e bombeiros, do lado direito do palco", diz a artista. No microfone, ela pede para que todos mantenham a calma e chama os bombeiros. "Por favor gente, afasta. Podem ir para o final, por favor, para evitar qualquer acidente. Calma gente, vai dar certo!", diz a cantora. Um dos funcionários da dupla subiu na estrutura e apagou o fogo. 

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação provocou o incêndio. "Foi um incidente pequeno e resolvido no mesmo momento. Maiara alertou o público para que tomassem cuidado por precaução". Após controlado o fogo, as sertanejas prosseguiram normalmente com a apresentação. Ninguém ficou ferido. 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA