Iggy Azalea substitui Anitta por Maluma em apresentação de 'Switch'

Os dois vão apresentar uma nova versão da música no Premios Juventud 2017, em Miami

por Estado de Minas 06/07/2017 15:05
YouTube/AgNews/Reprodução
Iggy, Anitta e Maluma tomam conta da internet nesta quinta. (foto: YouTube/AgNews/Reprodução )
O suposto desentendimento envolvendo a carioca Anitta e o colombiano Maluma ganhou uma nova dimensão nesta quinta-feira, 06. 

Isso porque a rapper Iggy Azalea convocou o cantor para substituir a voz da funkeira na música Switch, parceria lançada em maio de 2017. Os dois vão apresentar uma nova versão da música no Premios Juventud 2017, que acontece nesta quinta em Miami. 

Logo que foi divulgada, a decisão repercutiu entre os fãs das cantoras e os brasileiros não deixaram barato, acusando a australiana de ter traído Anitta. ''Iggy e Maluma vão fazer remix de Switch sem Anitta? Onde faz a escola de falsidade onde eles são professores?'', comentou um internauta. 

A polêmica, no entanto, començou muito antes disso. No início de junho, a carioca compartilhou uma série de mensagens no Twitter que os fãs suspeitam ser direcionadas para Maluma, com quem ela gravou uma música - Sim ou não -  e promoveu uma turnê pelo Brasil
 
''Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?'', questionou Anitta, à época. ''Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros'', afirmou em outra mensagem. ''Pessoas falsas, vida falsa, sentimento falso, tudo falso. Isso não é felicidade. Não importa o quanto de poder você conquistou''. 

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto e apenas compartilhou mensagens no Twitter que não indicam um comentário sobre o acontecimento. Uma delas é uma risada enorme e, em seguida, diz: ''Deus... Você é muito maravilhoso!''

Abaixo, confira algumas reações dos internautas: 
 

MAIS SOBRE MUSICA