Ed Sheeran deixa o Twitter: 'nada além de pessoas falando coisas más'

Cantor britânica disse que se sente mal com as críticas e os comentários maldosos que recebe na rede social

por Estado de Minas 04/07/2017 15:27
YouTube/Reprodução
Ed Sheeran é um dos artistas mais bem-sucedidos da atualidade. (foto: YouTube/Reprodução)
Ed Sheeran anunciou que está abandonando o Twitter por tempo indeterminado. Em entrevista ao tabloide The Sun, o cantor britânico afirmou estar cansado da quantidade de abusos e críticas que se via obrigado a ler a seu respeito. 

''Eu entro lá e não tem nada além de pessoas falando coisas más'', disse. ''Um comentário acaba com o seu dia, por isso eu optei por não mais usá-lo'', afirmou o cantor. 

Sheeran ainda disse que a rede social é a plataforma perfeita para a proliferação de comentários maldosos a respeito de qualquer pessoa, seja ela famosa ou não. 
 
As declarações surpreendentes vem de um artista que é considerado um dos mais populares do mundo atualmente, acumulando shows lotados em arenas e estádios ao redor do mundo, e também bons números no quesito vendas de discos e reprodução em streaming

A partir de agora, a conta de Ed Sheeran no Twitter irá apenas replicar suas postagens no Instagram. O cantor garante que não utilizará a plataforma para escrever ou interagir com os internautas. 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA