Katy Perry elogia Gretchen após participação em videoclipe

A 'rainha do rebolado' brasileira foi chamada de 'icônica' e 'incrível' pela estrela internacional; vídeo já acumula 5 milhões de visualizações

por Estado de Minas 04/07/2017 13:10
Patrik Kovarik/AFP
Parceria entre Katy e Gretchen rendeu boa repercussão na internet. (foto: Patrik Kovarik/AFP)
Na última segunda-feira, 03, foi divulgado o lyric video da música Swish swish, de Katy Perry, que conta com a participação de ninguém menos do que a brasileira Gretchen. O assunto tomou a internet e a tag #SwishSwishGretchen figurou no topo do trending topics mundial. 

Nesta terça, 04, Katy foi abordada por alguns fãs nas ruas de Paris. Entre eles, estava um brasileiro que decidiu perguntar como a cantora ficou sabendo de Gretchen. Ela, então, revelou que conheceu a 'rainha do rebolado' através dos fãs brasileiros e não poupou elogios: ''Ela é incrível, ela é incônica. Ela é a internet!'', disse. 
 
 
Ao divulgar o clipe, Katy Perry já tinha anunciado que este era o vídeo que ''vocês não pediram, mas que a internet precisava''. Em menos de 24 horas, Swish swish já foi visto mais de 5 milhões de vezes no YouTube. 

Em entrevista ao site PapelPop, Gretchen falou sobre a gravação e contou que Katy Perry a dirigiu diretamente de Los Angeles. ''Ela pedia para eu rebolar, que eu fosse eu mesma. Que fosse a Gretchen que o Brasil ama''. 
 
A dançarina, famosa por figurar entre manchetes polêmicas e estrelar reality shows no Brasil, revelou que possui mais uma parceria internacional a caminho, mas, por conta do contrato de confidencialidade, não pode revelar nada por enquanto. 

Swish swish é o terceiro single do mais recente álbum de Katy Perry, Witness, lançado em junho. A música ganhou as manchetes do mundo dos famosos por ser considerada uma resposta à richa que a cantora tem com Taylor Swift. ''Engraçado como o meu nome continua saindo da sua boca/Porque eu continuo ganhando'', canta Katy. 
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA