Clipe de Katy Perry com participação de Gretchen é divulgado

'Swish swish' foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 03, e conta com a participação da rainha do rebolado brasileira

por Agência Estado 03/07/2017 16:25
YouTube/Reprodução
Gretchen estrela clipe de Katy Perry. (foto: YouTube/Reprodução)
O clipe de Swish Swish, música resultado da parceria entre Katy Perry e Nicki Minaj, finalmente foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 03.

Se um novo clipe já seria o suficiente para despertar a ansiedade dos fãs, este gerou mais expectativa após a rainha brasileira do rebolado Gretchen postar, no final de semana, um teaser em suas redes sociais para revelar que faria parte do vídeo.

Agora, o mistério acabou. Katy Perry divulgou o videoclipe na íntegra, e os fãs dela e da Gretchen podem matar a curiosidade.
 
Confira:
 
 
 
MEMES  
O vídeo chegou à internet e, em apenas 45 minutos, alcançou 400 mil visualizações no YouTube. A tag #SwishSwishGretchen está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Com isso, os internautas brasileiros não deixaram barato e trataram de coroar Gretchen como a rainha dos memes do Brasil. A própria Katy Perry utilizou palavras em português para anunciar o lançamento. ''Morta linda!'' e ainda chamou a dançarina brasileira de ''Rainha''
 
Confira as melhores reações:
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA