Dez anos mais jovem, Anitta elogia Sandy: 'Formol'

Cantora de 24 anos ainda afirmou que vai chegar aos 80 com 50 plásticas e Sandy ainda estará intacta

por Estado de Minas 28/06/2017 16:18
Multishow/Reprodução
Sandy ganha elogio de Anitta. (foto: Multishow/Reprodução)
Anitta e Sandy dividiram o palco do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, desta terça-feira, 27. Para além de cantarem músicas da época em que Sandy dividia o palco com o irmão, Júnior, o encontro rendeu comentários elogiosos da funkeira carioca. 

Ao comentar uma foto da apresentação das duas, Anitta, que tem 24 anos, destacou a beleza de Sandy, 34, de forma bem humorada. 

''Sandy é vida. Sandy é formol, amor. A impressão que tenho é de que vou chegar aos 80 anos na 50ª plástica e vou cruzar com a Sandy intacta, no mesmo formato jovial. Babado. Injusto. Uó'', brincou a cantora. 
 
Desde que alcançou o estrelato com o sucesso Show das poderosas, em 2012, Anitta já realizou uma série de interferências cirúrgicas para alterar sua aparência. A lista inclui aumento dos seios, dos lábios, das bochechas, lipoaspiração e plástica no nariz

O programa desta terça também contou com a presença da ex-Spice Girl Mel C, Tiago Iorc e Maria Gadú. O ponto alto do programa reuniu a funkeira carioca com a cantora britânica para cantarem a música Say you'll be there, sucesso nas vozes da girl band. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA