Britney Spears comenta sobre os boatos de playback em shows

Durante uma entrevista a uma TV de Israel, a cantora contou que intercala as suas performances com música ao vivo e playback

por Estado de Minas 28/06/2017 14:42

Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
Britney afirma que usa o playback por 'dançar muito no palco' (foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)
Desde quando Britney Spears surgiu na indústria musical, os rumores de que ela faz playback em todas as suas apresentação rondava a cantora. No entanto, a questão nunca havia sido abordada por ela mesmo abertamente, até agora.

 

Em uma entrevista a uma TV de Israel, revelada no site Just Jared, a cantora contou que intercala as suas performances com música ao vivo e playback. "Estou feliz que você perguntou isso porque é engraçado", disse ela, revelando que é a primeira vez que lhe perguntam isso diretamente. "Um monte de gente pensa que eu não canto ao vivo. Normalmente eu uso, porque eu danço muito, mas sempre canto por cima da base. Essas acusações me irritam porque estou 'ralando a bunda no placo' no palco e cantando ao mesmo tempo, e ninguém me valoriza, sabe?", desafaou a princesa do pop, de 35 anos.

 

Britney está em turnê com o show Piece of Me e a sua próxima apresentação marca sua primeira passagem por Israel. O concerto será em Tel Aviv.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA