Shakira confirma shows no Brasil para nova turnê

O país está entre os escolhidos para a divulgação do álbum 'El Dorado'

por Correio Braziliense 27/06/2017 18:08

Divulgação
O álbum foi lançado em 26 de maio (foto: Divulgação)
Agora é oficial! O Brasil é um dos escolhidos para a turnê de divulgação do novo álbum de Shakira, intitulado El dorado. O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (27), porém, o país deverá receber a cantora somente em 2018. Isto porque a El dorado world tour tem início na Europa e em seguida passa pelos Estados Unidos e, só depois, chega à América Latina.

As vendas para as apresentações na Europa e nos Estados Unidos começam nesta sexta-feira (30). E o primeiro show ocorre em 8 de novembro em Colônia, na Alemanha. Os demais shows ainda não foram divulgados.


Mais sobre El Dorado

Este é o 11º álbum da cantora colombiana e sucede a turnê Sale el sol que passou pelo Brasil em 2011. El dorado foi lançado em maio deste ano e conta com composições em inglês e espanhol.
 
Uma das canções que compõem o CD é Chantage, hit produzido em parceria com Maluma que já alcançou 1,4 bilhão de visualizações no Youtube. O álbum conta ainda com a participação de Black M, Magic!, Nicky Jam, Carlos Vives e Prince Royce.
 
Outra canção de sucesso do disco é o single Me enamoré, que relata o início do relacionamento entre a colombiana e o jogador espanhol Gerard Piqué.

MAIS SOBRE MUSICA