Liam Gallagher dá novos detalhes sobre primeiro disco solo

'As you were' será lançado no dia 06 de outubro e terá 15 faixas inéditas, entre elas o single 'Wall of glass'

por Estado de Minas 23/06/2017 12:29
AFP
Este será o primeiro trabalho de Liam Gallagher sem uma banda. (foto: AFP)
O ex-Oasis e ex-Beady Eye Liam Gallagher compartilhou nesta sexta-feira, 23, novas informações sobre As you were, seu primeiro álbum solo

O disco tem lançamento marcado para o dia 06 de outubro e teve sua capa divulgada. Ao todo, serão 15 faixas. No entanto, o nome das canções ainda não foi revelado. 

Até agora, tudo o que se sabe é que quatro músicas  foram produzidas por Greg Kurstin, conhecido por seus trabalhos com as cantoras Adele e Lily Allen. O restante das faixas foram produzidas por Dan Grech-Marguerat, responsável por trabalhos com bandas como Radiohead e Mumford and Sons
 
O disco já está em pré-venda no site oficial do cantor. Além disso, Liam já liberou o primeiro single do disco, Wall of glass, juntamento com o videoclipe da canção. 

Este será o primeiro trabalho de Liam Gallagher sem uma banda. O cantor fundou e integrou a banda Oasis ao lado do irmão, Noel, durante 15 anos. O grupo ficou famoso nos anos 1990 com músicas como Wonderwall e Don't Look Back in Anger, se firmando como um dos expoente do gênero que ficou conhecido como britpop. A banda chegou ao fim em 2009. Depois disso, ele montou o grupo Beady Eye, que se dissolveu após dois discos lançados, Different gear, still speeding (2011) e BE (2013). 

Abaixo, confira Wall of glass
 
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA