Jay Z faz primeira aparição pública após nascimento dos gêmeos

Rapper foi visto entrando no hospital em que Beyoncé está internada; gêmeos ainda não tem previsão de alta

por Estado de Minas 20/06/2017 10:44
US Weekly
Beyoncé e Jay Z agora são pais de duas meninas e um menino. (foto: US Weekly )
No último domingo, 18, a imprensa internacional noticiou que a cantora Beyoncé deu à luz à dois bebês. No entanto, o casal de crianças enfrenta um ''pequeno problema''  de saúde e ainda está internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. A natureza do problema é desconhecida, mas ambos passam bem.
 
Nesta terça-feira, 20, o marido da cantora e pai das crianças, o rapper Jay Z foi fotografado pelo site americano US Weekly entrando no hospital em que a esposa está internada. Esta é a primeira aparição pública de Jay Z desde o nascimento dos dois novos filhos. Ele e Beyoncé também são pais de Blue Ivy, de 5 anos. 

Segundo a imprensa internacional,  os herdeiros de Beyoncé e Jay Z ainda estão hospitalizados e não possuem previsão de alta. Segundo fontes, Beyoncé já está bem, mas preferiu ficar no local
 
Noticiada pela imprensa norte-americana, a informação do nascimento foi confirmada pelo pai da cantora, Mathew Knowles, que escreveu no Twitter: ''Estão aqui''. A mensagem foi seguida das tags ''#Beyonce #twins #jayz e #happybirthday''. 
 
O primeiro a dar uma informação sobre o suposto nascimento foi o site especializado em celebridades E!, que afirmou ter visto o casal próximo à um hospital. As especulações aumentaram quando uma mulher não identificada foi vista levando flores rosas e azuis com um cartão com as iniciais ''B + J''. Além das flores, havia dois balões com as inscrições ''Baby Girl'' e ''Baby Boy''. Um porta-voz da superestrela da música pop, contactado pela AFP, não quis fazer comentários.
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA