Wesley Safadão e Simone e Simaria fazem show nesta quarta na Grande BH

Músicos se apresentam no Pedro Leopoldo Rodeio Show que recebe também os sertanejo Gustavo Lima, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano e Dennis Dj

por Francelle Marzano 14/06/2017 14:14
Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook)
Os fenômenos da música sertaneja Wesley Safadão e a dupla Simone e Simaria prometem agitar a véspera de feriado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os cantores se apresentam nesta quarta-feira, 14, no Pedro Leopoldo Rodeio Show, na cidade de Pedro Leopoldo, a 46 quilômetros de BH. 

Em entrevista ao Estado de Minas, Safadão disse que o show inclui o repertório do novo DVD, gravado em Miami, nos Estados Unidos, em abril deste ano com 80% das músicas inéditas. "Estou apresentando o novo projeto aos poucos. O DVD tem um pouco de tudo, do romântico as baladas mais animadas e bem humoradas. Tem para todo gosto", afirmou. 

O novo trabalho de Safadão será lançado em abril com músicas que prometem ser sucesso e já acumulam mais de oito milhões de visualizações no Youtube como as faixas Ressaca de Saudade e Ar condicionado. Outra música que promete ser sucesso, Decreto liberado, ainda não foi lançada oficialmente pelo cantor e só o "esquenta" já conta com mais de seis milhões de visualizações na plataforma. 

As irmãs Simone e Simaria também se apresentam na festa e devem agitar o público com o sucesso gravado com Wesley Safadão, Não Vou mais atrás de você, além das faixas Regime fechado, Loka, onde fazem duelo com Anitta, e 126 cabides.

O festival continua na sexta-feira com a apresentação de Gusttavo Lima e Dennis DJ. No último dia, quem fecha com chave de ouro a programação são as duplas Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.
 
Serviço:
Pedro Leopoldo Rodeio Show
Data:  14, 16 e 17 de junho
Local: Parque de Exposições Assis Chateaubriand - Av. Rômulo Juliano, Centro
Ingressos e informações: www.plrs.com.br 

MAIS SOBRE MUSICA