Natiruts lançará novo clipe da faixa 'Sol do meu amanhecer' na sexta-feira

Além do novo clipe, turnê e álbum inédito fazem parte dos planos do grupo para os próximos meses

por Correio Braziliense 08/06/2017 16:01
Serginho Fagundes/Divulgação
Grupo na gravação do novo clipe que estreia na sexta-feira (foto: Serginho Fagundes/Divulgação)

 
De malas prontas, é assim que a banda Natiruts está no momento. O grupo se prepara para embarcar em uma turnê pela América Latina a partir de 4 de agosto. E a série de shows marca um importante ponto na carreira da banda: o lançamento do novo álbum, o Índigo cristal

O sétimo disco de trabalho do Natiruts promete ficar marcado por uma nova aproximação com o público. Por meio de nota, o produto e guitarrista do grupo, Alexandre Carlo, explica um pouco da expectativa para o novo disco: "Gravar um disco de músicas inéditas é contar a história de um certo período da minha vida e é também uma forma de aproximação e troca com as pessoas que têm as músicas do Natiruts como parte de suas vidas, seja em pequenos momentos ou em fases importantes de sua existência".

Mas se você não pode ir com a banda pelos mais belos cenários da América Latina, não tem problema: a Natiruts já tem data de estreia do novo single, a faixa Sol do meu amanhecer, que terá o vídeo públicado na plataforma YouTube na sexta-feira (9/6). O vídeo contará com a presença do ator Diogo Sales, da Miss Brasil Raissa Santana e a direção de Rafael Costa K.


MAIS SOBRE MUSICA