U2 confirma vinda ao Brasil para show exclusivo em São Paulo

Apresentação acontece no dia 19 de outubro e contará com o show de abertura de Noel Gallagher, ex-Oasis

por Estado de Minas 06/06/2017 10:24
AFP
U2 apresenta os clássicos 'One' e 'Beautiful day' em turnê. (foto: AFP)
Na manhã desta terça-feira, 06, a banda irlandesa U2 confirmou data e local de sua vinda para o Brasil. O grupo se apresenta com a turnê de comemoração de 30 anos do disco The Joshua Tree (1987) no dia 19 de outubro, em São Paulo, no Estádio do Morumbi. 

A pré-venda de ingressos está marcada para começar na próxima segunda-feira, 12, com exclusividade para os clientes Banco do Brasil que possuem o cartão Ourocard. Para o público geral a venda começa na sexta-feira, 16. Os preços ainda não foram divulgados. 
 
O show que chega ao Brasil é em comemoração ao disco The Joshua Tree, que possui as músicas Where the streets have no name, I still haven't found what I'm looking for e With or without you, clássicos celebrados pelos fãs da banda. Faixas como Sunday bloody sunday, One e Beautiful day também integram a setlist das apresentações, que já aconteceram na Europa e nos Estados Unidos. 

O concerto ainda contará com o show de abertura da banda Noel Gallagher's High Flying Bird, que esteve no Brasil em 2016 para se apresentar no festival Lollapalooza Brasil. Encabeçada pelo ex-Oasis, a banda acumula dois disco de estúdio, Noel Gallagher's High Flying Birds (2011) e Chasing yesterday (2015). Um novo trabalho de estúdio deve ser lançado até o fim de 2017, segundo o cantor. 

A turnê sul-americana ainda inclui passagens pela Colômbia, Argentina e Chile
 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA