Show de Ariana Grande em Manchester arrecadou 10 milhões de libras

Concerto beneficente para as vítimas do atentado aconteceu no último domingo, 04, e contou com a presença de outros artistas

por Agência Estado 05/06/2017 11:50
AFP
Show contou com a presença de estrelas da música pop. (foto: AFP)
O show beneficente conduzido em Manchester pela cantora Ariana Grande arrecadou mais de 10 milhões de libras (cerca de R$ 40 milhões), segundo informou a Cruz Vermelha Britânica. Os recursos foram destinados a um fundo emergencial para atendimento das vítimas de um ataque que matou 22 pessoas durante um show da mesma cantora em maio.

Ariana Grande retornou a Manchester para um tributo repleto de estrelas da música pop. Justin Bieber, Katy Perry, Little Mix e Liam Gallagher estiveram no espetáculo que ocorreu duas semanas após o bombardeio suicida em uma arena na qual a cantora se apresentava. 
 
''Manchester, eu te amo com todo o meu coração'', disse Ariana antes da performance de Over the Rainbow, com a qual encerrou a apresentação de mais de três horas. Ela chorou no palco ao final da canção enquanto o público a aplaudia. 

O evento em Manchester ocorreu um dia depois de ataques no coração de Londres terem deixado sete mortos. Autoridades disseram que o ataque começou com uma van que avançou em direção a pedestres e depois envolveu três homens usando facas e atacando pessoas em bares, restaurantes e num mercado próximo.
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA