'Despacito' ganhará versão em português cantada por Israel Novaes

Música de Luis Fonsi e Daddy Yankee é o maior sucesso da música mundial e já remix com Justin Bieber

por Estado de Minas 05/06/2017 10:35
YouTube/Reprodução
Luis Fonsi cantará em português em nova versão de 'Despacito'. (foto: YouTube/Reprodução)
Despacito é o maior sucesso da música mundial atualmente. Além de ter alcançado mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, a música figura no topo das paradas do mundo todo, além de estar na ponta da língua do público. A novidade, agora, é que a canção de Luis Fonsi e Daddy Yankee ganhará uma versão em português com o cantor Israel Novaes. 

A informação foi dada pela compositora brasileira Erika Ender ao jornal Extra nesta segunda-feira, 05. Ela foi uma das responsáveis pela letra da versão original e ainda trabalhou na nova versão, além de ter ensinado o portorriquenho Luis Fonsi a cantar em português. Israel é um cantor de música sertaneja conhecido pelos hits Você merece cachê, lançado em parceria com Wesley Safadão, e Thcaca
 
Despacito foi lançada em janeiro de 2017 e se tornou um fenômeno mundial. Em abril, a música ganhou um remix com a participação do cantor norte-americano Justin Bieber, o que consolidou o sucesso da canção no mercado americano. 

Além do números grandiosos, Despacito se tornou a primeira canção a alcançar o topo da Billboard em 20 anos. A última música a alcançar o feito foi Macarena, em 1996. No Spotify e no iTunes, a música é uma das mais ouvidas no mundo todo. 

Abaixo, confira Despacito
 

MAIS SOBRE MUSICA