Com 'Paradinha', Anitta quebra recorde nacional no Spotify

Canção em espanhol da carioca alcançou o 182º lugar entre as músicas mais tocadas no mundo todo

por Estado de Minas 05/06/2017 09:19
YouTube/Reprodução
Anitta chega a marca de 17 milhões de visualizações com seu vídeo. (foto: YouTube/Reprodução)
Anitta está cada vez mais perto de ter uma carreira internacional bem-sucedida. No entanto, enquanto isso não acontece, ela continua estourando no Brasil

Na última semana, a cantora carioca colocou três músicas em três línguas diferentes no Top 10 do Spotify Brasil. Foram elas Switch, parceria com Iggy Azalea  cantada em inglês; Sua cara, com Pablo Vittar e Major Lazer em português e Paradinha, seu primeiro single solo de 2017, cantado em espanhol. 

A última delas, inclusive, rendeu alguns recordes para a cantora e para a música brasileira. O single registrou a melhor estreia de um artista brasileiro na plataforma de streaming. Isso porque Paradinha teve quase 500 mil reproduções em seu lançamento, número incomparável a qualquer outro single nacional. 
 
A música também alcançou outro feito. Paradinha ficou em 182º lugar entre as músicas mais tocadas do mundo no Spotify. Segundo a empresa, é o ''melhor resultado de lançamento para um artista brasileiro''

Atualmente, Paradinha já é a segunda música de Anitta mais ouvida no Spotify, ficando atrás somente de Sim ou não, lançada com o colombiano Maluma. No YouTube, o vídeo oficial já chegou a marca de 17 milhões de visualizações em menos de uma semana após a estreia. 

No ranking Brasil Top 50, a música lidera, Sua cara encontra-se em 4º lugar enquanto Switch está em 7º. 
 
Abaixo, confira Paradinha:
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA