Anitta soma 3 músicas em línguas diferentes no top 10 do Spotify brasileiro

'Paradinha', 'Sua cara' e 'Switch', cantadas em espanhol, português e inglês, respectivamente, estão no ranking brasileiro do streaming

por Estado de Minas 02/06/2017 19:50

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Ninguém para essa mulher! Paradinha não podia ter uma estreia melhor, para começar. A faixa em espanhol de Anitta, lançada na quarta-feira, 31, teve a melhro estreia de um artista nacional no Spotify, e foi tocada 500 mil vezes no primeiro dia.

 

A cantora ocupa três posições no top 10 do Spotify Brasil, sendo cada uma cantada em uma língua. O 1º lugar é ocupado pela faixa em espanhol, Paradinha, que também chegou à 182ª posição entre as mais tocadas do mundo, sendo o melhor resultado para um artista brasileiro no serviço de streaming. 

 

Em seguida, Sua cara, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, com letra em português, ocupa o 4º lugar. A parceria com a cantora australiana, Iggy Azalea, com letra em inglês, está no 7º lugar no ranking. 

 

Além disso, o vídeo de Paradinha também bateu recorde de visualizações no Youtube Brasil, com mais de 12 milhões de views. Na plataforma dos Estados Unidos, o clipe também se configurou entre os Trendings.

 

Anitta compartilhou a conquista em seu Instagram: "Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, fãs, amigos, família e equipe! Estamos começando... do Brasil para o mundo", escreveu ela. 

 

MAIS SOBRE MUSICA