Anitta explica porque decidiu cantar em espanhol e não em português em 'Paradinha'

Cantora brasileira participou de dois programas na TV mexicana e deu entrevistas totalmente em castelhano

por Estado de Minas 02/06/2017 12:46
Excélsior TV/Reprodução
Anitta concede entrevista para talk show mexicano. (foto: Excélsior TV/Reprodução)
Anitta está ganhando o mundo! Depois de participar do programa Tonight Show com Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, a carioca aproveitou sua fama no México para participar de dois programas de TV mexicanos. Lá, ela deu entrevistas em castelhano, cantou seu novo single, Paradinha, e explicou porque decidiu cantar a música em espanhol. 

''Eu venho cantando em português faz tempo, desde quando comecei, mas agora decidi cantar em espanhol porque eu tenho 24 anos e no Brasil meu trabalho é muito grande!'', afirmou. ''Então eu fiz em espanhol porque agora eu acredito que essa língua é algo incrível em todo o mundo. Todos estão escutando músicas em espanhol. No Brasil, as pessoas não tinham o costume de escutar música em espanhol''. 
 
Ela também afirmou que a nova canção, que mistura reggaeton com elementos de música eletrônica, nasceu por conta das viagens que realizou ao longo dos anos. Em uma deles, Anitta se apaixonou pela estilo musical latino. Ela acredita que, daqui a algum tempo, o mundo estará escutando músicas em espanhol como escuta em inglês. 

Com pronúncia apurada e sem sotaque, apenas com falas pausadas, Anitta explicou tudo em espanhol para o apresentador do programa Función, da Excélsior TV, do México. 

Anitta também foi manchete em um dos jornais mais importantes do país, que destacou o talento da cantora e a apresentou como a ''rainha do pop'' e ''a número 1 no Brasil''. 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA