Com quatro integrantes, Fifth Harmony lança novo single; ouça

'Down' é o primeiro single da girl group norte-americana desde a saída de Camila Cabello

por Estado de Minas 02/06/2017 10:56
Divulgação
'Down' é a primeira música do girl group sem Camila Cabello. (foto: Divulgação)
Na madrugada desta quarta-feira, 02, o primeiro single após a saída de Camila Cabello. Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane se juntaram ao rapper americano Gucci Mane para a música Down

Logo após o lançamento, a girl group apresentou a música ao vivo durante o programa matinal Good Morning America, além dos singles anteriores Work from home e Worth it

Camila Cabello deixou o Fifth Harmony em desembro de 2016. ''Eu fiquei chocada ao ler o comunicado que a conta do Fifth Harmony publicou sem meu conhecimento. Eu não tinha a intenção de que as coisas acabassem assim. Por mais triste que seja ver esse capítulo terminar dessa forma, continuarei torcendo por todas elas como indivíduos e como grupo'', afirmou Camila logo após sua saída. 
 
A cantora, então, não perdeu tempo e se lançou na carreira solo. Seu primeiro single, Crying in the club, foi lançado no dia 19 de maio. Ainda sem data ou título, o trabalho deve ser lançado no segundo semestre de 2017. 

O Fifth Harmony foi criado nos Estados Unidos em 2012, por meio do reality show The X Factor. Juntas, as cinco integrantes lançaram dois discos, Reflection (2015) e 7/27 (2016). 

Abaixo, confira Down
 
 

MAIS SOBRE MUSICA