Solange Almeida anuncia primeira turnê internacional

Aos 42 anos, a cantora contou com o apoio dos fãs ao deixar o Aviões do Forró e vai levar aos Estados Unidos repertório do novo DVD

por Diário de Pernambuco 24/05/2017 15:57

Manuela Scarpa/Divulgação
Em fevereiro, ela gravou o primeiro DVD da carreira solo com a participação de diversos artistas (foto: Manuela Scarpa/Divulgação)
A baiana Solange Almeida anunciou a realização da primeira turnê internacional da trajetória. A cantora, que deixou recentemente o grupo Aviões do Forró, tem shows marcados nas cidades de New Jersey, Atlanta e Boston, nos Estados Unidos, em novembro.

 

A cantora deve levar ao país o novo repertório, lançado no DVD Sentimento de mulher, que inclui as faixas Revoltada, música de Dadá Boladão que gravou com Ivete Sangalo, Esquema, rolo e beijo e Meu sexto sentido.

Aos 42 anos, Solange contou com o apoio dos fãs ao deixar o Aviões do Forró, cujo comando dividia com Xand, que agora toca o projeto só. Em fevereiro, ela gravou o primeiro DVD da carreira solo com a participação de diversos artistas, como Anitta, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Padre Fábio de Melo, Joelma e o próprio Xand. As imagens do Sentimento de Mulher foram gravadas no Citibank Hall, em São Paulo.

 

MAIS SOBRE MUSICA