Katy Perry se emociona ao falar sobre atentado em show da Ariana Grande

'A melhor coisa que podemos fazer é nos unir e amar uns aos outros', disse a cantora no programa de rádio do Elvis Duran, como uma mensagem de paz ao mundo

23/05/2017 15:52

Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
Katy Perry está em divulgação do seu novo álbum, Witness, e nesta terça-feira, 23, concedeu entrevista para o programa de rádo do Elvis Duran. A cantora se emocionou ao comentar o atentado que aconteceu em Manchester, na Inglaterra, após o final do show de Ariana Grande. 

 

"Eu não consigo nem dizer a ninguém como eles devem se sentir, mas eu me sinto devastada. O Reino Unido é tão apaixonado por música, assim como outros países, mas eles são tão dedicados e tão leais. Eu só quero dizer que eu amo todos vocês, e saibam que nossas fãs meio que se complementam. Os fãs da Ari são meus fãs e meus fãs são fãs da Ari. Devemos apenas amar uns aos outros", disse Katy visivelmente emocionada. 

 

Em seguida, a cantora deixou uma mensagem de paz para o mundo: "Eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é nos unir e nos amar uns aos outros. Sem barreiras, sem fronteiras, todos nós precisamos co-existir", desabafou. 

 

Na noite desta segunda-feira, 22, após o final do show da cantora Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra, houve uma explosão na Arena, em que deixou ao menos 22 mortos e 59 pessoas feridas, segundo as informações da Polícia britânica. Na manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, que teria sido cometido por um homem-bomba.

 

MAIS SOBRE MUSICA