Mãe de Ariana Grande ajudou na evacuação dos fãs após atentado

De acordo com o 'TMZ', Joan Grande levou os fãs de Ariana para os bastidores para mantê-los em segurança

por Estado de Minas 23/05/2017 14:40

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Na noite desta segunda-feira, 22, após o final do show da cantora Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra, houve uma explosão na Arena, em que deixou ao menos 22 mortos e 59 pessoas feridas, segundo as informações da Polícia britânica. 

 

De acordo com o TMZ, a mãe da cantora, Joan Grande, estava sentada em seu assento na primeira fila quando explodiu a bomba na Arena Manchester. Ao perceber a correria dos fãs, ela ajudou a evacuar os fãs para os bastidores para mantê-los seguros.

 

Segundo as testemunhas, Joan e os membros da segurança de Ariana conduziram os fãs que estavam ao seu redor de volta para o backstage e esperaram junto a eles até que fosse seguro sair da Arena. 

 

Ariana, que realizava um dos shows de sua turnê, The Dangerous Woman Tour, disse estar ''arrasada'' pela rede social. ''Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras'', completou. A turnê europeia de Ariana Grande ainda contava com passagens por Bélgica, Polônia e Alemanha nas próximas semanas. 

 

Ainda segundo o site, Ariana está "inconsolável" e "histérica" após o atentado e decidiu por suspender a turnê pro tempo indeterminado. Uma fonte disse que ela é "incapaz de fazer qualquer apresentação" e sua equipe também está muito preocupada com a segurança.

 

Na manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, que teria sido cometido por um homem-bomba.

 

Confira o momento da explosão: 

 

MAIS SOBRE MUSICA