Miley Cyrus apresenta 'Malibu' ao vivo pela primeira vez

A cantora se apresentou no Billboard Music Awards, após ser anunciada pelo próprio pai, Billy Ray Cyrus, e pela irmã, Noah Cyrus

por Agência Estado 22/05/2017 14:07

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
No último domingo, 21, Miley Cyrus fez a primeira apresentação ao vivo de seu novo single, Malibu, no Billboard Music Awards. A cantora foi anunciada pelo próprio pai, Billy Ray Cyrus, e pela irmã, Noah Cyrus - "pela primeira vez em anos, ela está usando calças", brincou a irmã.

O figurino escolhido realmente foi bem diferente do que ela costumava usar entre 2013 e 2015: um conjunto branco e chapéu bege de abas grandes. Além disso, o cenário foi simples, com poucas cores e um telão com imagens paradisíacas, numa performance que em nada lembrou o que Miley apresentava em 2015, na época do álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz.

Durante a performance, balões coloridos foram soltos na plateia e, ao final, Miley Cyrus não conseguiu segurar a emoção. 

 

Malibu foi a primeira música nova da cantora desde então, e, segundo ela própria, é uma canção "diferente de tudo o que já fez até agora" - e uma homenagem ao seu noivo, Liam Hemsworth, com quem vive na cidade norte-americana do Estado da Califórnia que dá nome ao single.

 

Confira:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA