Brasileiros questionam Iggy Azalea sobre participação de Anitta na música

Os fãs reclamaram que esperavam mais versos na voz da brasileira em 'Switch'

por Estado de Minas 19/05/2017 14:14

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
A primeira parceria internacional de Anitta com a rapper australiana Iggy Azalea foi divulgada oficialmente nesta sexta-feira, 19. A música Switch conta com batidas eletrônicas e mostra a brasileira entoando o regrão da canção em inglês. 

 

Como esperado, a música foi um sucesso e se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. Porém, a rapper acabou sendo questionada por muitos brasileiros sobre a participação de Anitta. Os fãs reclamaram sobre a participação discreta da brasileira, já que esperavam mais versos na voz da cantora.

 

Por sua vez, Iggy resolveu esclarecer a "polêmica". "Anitta é uma colaboração, não é um dueto. Tenho certeza que haverá toneladas de Anitta no novo álbum dela e isso é uma ótima entrada na América", explicou a rapper. 

 

Outros brasileiros reclamaram também que a voz estava com efeitos na canção. "Na verdade, não tem edição, talvez você só não esteja acostumado a ouvi-la cantando em outro estilo", escreveu Iggy, que ainda esclareceu que desistiu de lançar o lyric video para o single, como estava programado. "Ele será usado nos telões para as apresentações ao vivo", revelou. 

 

Azalea também disse que a Anitta estará nos palcos com ela, "sempre que ela quiser", e adiantou que a primeira performance com as duas cantoras juntas deve acontecer no México.  Além disso, a rapper revelou que pretende vir ao Brasil em breve: "Tenho planos de ir em junho, mas ainda não é 100%. Estamos trabalhando nisso". 

 

Para o People Music, Iggy contou sobre a escolha da cantora Anitta para a colaboração em Swich. "(A música) tem essa vibração tropical e um sabor latino que as pessoas realmente estão gostando agora. Eu queria encontra a garota perfeita, que já tinha esse tipo de estilo, e assim que eu vi seus vídeos no Youtube, eu pensei: 'Está é a pessoa perfeita'. Ela é destemida e forte, mas super feminina. Nos identificamos imediatamente", disse ela. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA