Drag queens brasileiras lançam parceria e levam internet à loucura

Pablo Vittar e Lia Clark estão juntas no remix de 'TOME CUrtindo'; lyric video já atingiu mais de 180 mil visualizações no YouTube

por Estado de Minas 16/05/2017 11:57

Divulgação
Pabllo Vittar e Lia Clark estão juntas na música 'TOME CUrtindo'. (foto: Divulgação)
Há dois meses, a drag queen Lia Clark anunciou uma parceria com Pabllo Vittar no remix da música TOME CUrtindo, presente no EP Clark Boom, lançado em setembro de 2016. 

Nesta terça-feira, 16, a música foi divulgada com direito a lyric video, o que prenuncia a chegada de um video clipe em breve. Na produção, as duas aparecem de costas uma para a outra vestindo roupas de plástico enquanto a câmera gira em torno delas. A letra da música é mostrada ao longo do vídeo. A produção é assinada pelo DJ Brabo. 

A música tomou a internet de supresa e já atingiu mais de 180 mil visualizações no YouTube. Nos comentários, os fãs celebram a parceria. ''Apertando o play várias vezes'', comentou uma internauta. ''Os clipes da Lia são verdadeiras superproduções'', elogiou outro. 

Confira: 
 
 
Juntas, as duas são os maiores nomes da drag music brasileira. Lia se lançou em 2016, quando ficou nacionamente conhecida com a canção Trava trava, estabelecendo-se como uma ''drag queen do funk''. Sua canção chegou a segunda posição das musicas mais ouvidas no Spotify e o vídeo foi visualizado mais de 30 mil vezes no dia do lançamento. Com o clipe da música Chifrudo, em parceria com a Mulher Pepita, Lia já possui mais de 3 milhões de visualizações. 

Pabllo Vittar alcançou o sucesso nos últimos meses de 2015 com o lançamento da canção Open bar, versão em português do hit Lean on, do dj Major Lazer. Em janeiro de 2017, a drag queen lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Vai passar mal, e o clipe do primeiro single, Todo dia, em parceria com o rapper Rico Dalasam, atingiu a marca de 16 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, Pablo já foi garota propaganda da marca de cosméticos AVON e realizou parceria com o dj norte-americano Diplo. Entre seus projetos futuros está uma parceria com a funkeira Anitta, produzida pelo mesmo dj. 

MAIS SOBRE MUSICA